Eternamente Grato!



Como pode ver o melhor que havia em mim?
Como pode fazer este vale de ossos sequíssimos reviver?
Como pode fazer momentos felizes tão real?
Como pode realizar Deus, meus sonhos e fazer-los reais?
Força eterna de amor
Magnífico SENHOR
Rei, eterno Rei!
Agora sou abençoado
Porque minhas lágrimas se transformaram em gemidos inexprimíveis do Espírito
Porque me perdoou quando ainda merecia ser punido
Porque me exaltou não merecendo nem mesmo a humilhação
Porque me destes palavras doce em vez das tristes e amargas em meu coração
Porque em fim substituiu o triste eu, por uma essência única de amor!

Um comentário:

  1. amém..
    não existe palavra melhor para definir Deus do que a palavra amor ...Ele nos ama e a cada dia nos da o melhor...conforme nossas própris escolhas...bom dar uma voltinha na net e ler mensagens como essas que nos lembram do amor infito do Senhor..obrigado amado!

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentario!

Tecnologia do Blogger.